VEREADORA DONA LURDES REQUER A CONSTRUÇÃO DO MURO DA ESCOLA DO POVOADO SANTA RITA

Peritoró e Região

A vereadora Dona Lurdes em sua participação na quinta Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Peritoró, na última segunda-feira (29), apresentou e teve aprovação de três requerimentos.
Por meio do requerimento n° 034/2021, a vereadora requisita a construção do muro da Escola do Povoado Santa Rita, justificando que a proposição faz-se necessária, para a segurança dos alunos e dos profissionais que trabalham na Escola.


No requerimento n° 035/2021, a parlamentar solicita a construção do Calçadão da Avenida Brasil, a vereadora explica que essa construção irá reduzir que os pedestres, moradores e demais cidadãos circulem em meio aos veículos, trazendo a segurança dos mesmos, viabilizando melhorias ao local.


A vereadora ainda requisita por meio do requerimento n° 036/2021, a construção de uma creche no centro de Peritoró. A parlamentar fundamenta que uma creche no centro da cidade, atenderá as crianças nos seus primeiros anos de vida, o que dará suporte às famílias que precisam trabalhar fora de casa para sustentar seus filhos, proporcionando uma melhor qualidade de vida das famílias de Peritoró.