VEREADORA KATYANE LEITE E SECRETÁRIO DA SEDES VISTORIAM OBRAS DO ESTADO EM PEDREIRAS

Peritoró e Região

Em clima de alegria o Secretário de Estado de Desenvolvimento Social do Maranhão,  Paulo Casé, foi recebido em Pedreiras na última  sexta-feira, 15 de julho, pela a vereadora Katyane Leite.

O Secretário juntamente com a vereadora foram até a zona rural do município, vistoriar o serviço de implementação do sistema básico de abastecimento de água dos Povoados Vila Santa Luzia (Barriguda do Insono) e São Manoel. A vereadora Katyane Leite, é a autora da solicitação dos dois poços artesianos.Este era um sonho antigo dos moradores que só agora está sendo concretizado, graças ao compromisso do Governo do Estado do Maranhão através do Governador Carlos Brandão, a quem  agradeço por ter atendido prontamente o meu pedido em prol dos moradores, disse a vereadora  

Também acompanharam o secretário e a vereadora,   Dr. Eduardo Ferro – presidente da OAB subseção de Pedreiras, os presidentes das associações dos moradores das duas comunidades, Douglas do Terreno e Tânia Sousa, o ex- vereador Cacimbão e moradores e moradoras dos respectivos povoados.