Vereadora Patrícia Paiva é selecionada a compor o Grupo dos Cem Melhores Vereadores do País

Política

Patrícia Paiva, eleita vereadora em Alto Alegre do Maranhão Pelo PC do B, com 534 votos, foi selecionada a compor o Grupo dos Cem Melhores Vereadores (as) do País, no quesito Propositura Legislativa.

Patrícia Paiva é enfermeira, vem de uma família política na cidade e hoje tem ganhado destaque a nível estadual e nacional, filha do empresário e pecuarista Sales Paiva, que já foi vereador, presidente da Câmara, e que também já elegeu seu filho a vereador. Patrícia é um nome novo na política Alto Alegrense, com um sobrenome já conhecido dentro desse cenário.

A vereadora tem sido destaque na cidade, pelo carisma, simplicidade e humildade, tem desempenhado um excelente trabalho na Câmara Municipal e sempre ao lado da população.

“Fico feliz em poder representar e levar o nome da minha cidade , é importante termos nosso trabalho reconhecido, isso só me motiva a manter minha dedicação e trabalho e ver que estamos no caminho certo. Agradeço a Deus que todos os dias me fortalece e me mostra o caminho a seguir, minha família que está sempre ao meu lado me apoiando nessa jornada, e a todos que confiaram em mim e no meu trabalho”, concluiu a vereadora.