VEREADORA VANESSA MURAD APRESENTA O 1° PROJETO DE LEI NA CÂMARA MUNICIPAL DE PERITORÓ-MA

Peritoró e Região

A vereadora Vanessa Murad em sua participação na Sessão da Câmara Municipal de Peritoró nesta segunda-feira (22), apresentou o Projeto de Lei n° 001/2021, que dispõe sobre autorização da criação de um Programa de aproveitamento de terrenos baldios do município, para cultivo das hortaliças.


O Projeto de Lei em pauta, tem o intuito de melhorar a qualidade de vida das famílias de baixa renda do município, além de uma alternativa que beneficia os cidadãos desempregados, garantindo o sustento de suas famílias.
A vereadora ainda apresentou e teve aprovação de dois requerimentos, por meio do requerimento n° 026/2021, a parlamentar solicita a construção de uma quadra poliesportiva para o Povoado Feliz Lembrança, e no requerimento n° 027/2021, uma quadra poliesportiva no Povoado São João das Neves.


A parlamentar justifica a importância de uma quadra poliesportiva nestes povoados, que proporcionará a essas comunidades, um atrativo social aos moradores, no qual os mesmos poderão realizar várias modalidades esportivas.

O projeto lei será voltado na próxima sessão, dia 29, os requerimentos foram aprovados