VEREADORA WÂNIA MELO REÚNE-SE COM MÁRCIO JERRY E MÁVIO ROCHA

Notícia Geral

Na manhã da última sexta-feira, 26 de fevereiro, aconteceu a primeira sessão ordinária da Câmara de vereadores de São Luís Gonzaga-MA, na oportunidade, Wânia Melo, vereadora do Partido Comunista do Brasil-PC- do B, usou a tribuna da casa para informar da agenda que teve em São Luís com secretário e deputado federal. 

No dia 17 de fevereiro deste ano, ás 17h no prédio da secretaria de Agricultura familiar do Estado, Wânia foi recebida por Mávio Rocha, secretário adjunto da Secretária de Agricultura Familiar do Estado, a vereadora solicitou do secretário kits de irrigação para o município. 

Márcio Jerry, Wânia Melo e Mávio Rocha

Estamos aqui para ajudar a desenvolver a agricultura dos municípios, a vereadora solicitou kits de irrigação para ajudar os companheiros da agricultura de São Luís Gonzaga, nós vamos mandar para o município, disse o secretário.

Após o fim da reunião com Mávio Rocha, ambos reunira-se com o deputado federal Márcio Jerry, atual secretário de cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão (Secid). Na reunião, o deputado federal sinalizou que poderá mandar uma emenda para compra de  um tomógrafo para a saúde do município.

Estive em São Luís, buscando melhorias para nossa cidade, estive em reunião com Mávio Rocha, secretário de Estado e com Márcio Jerry, deputado federal, no momento em que estava reunida com Mávio Rocha, solicitei dele kits de irrigação, barracas para feira que irão ajudar o nosso povo tão trabalhador da agricultura. Na reunião com o deputado fiz um pedido de um tomógrafo para o município, Márcio Jerry, colocou-se a disposição para ajudar a cidade, disse a vereadora na tribuna da Câmara