Vereadores de Peritoró participam das comemorações do nono aniversário do Hospital Geral de Peritoró

Peritoró e Região

Na última segunda-feira (12), o Hospital Geral de Peritoró completou nove anos de atividades e serviços prestados ao município e a cerca de 40 cidades da Região do Médio Mearim. Na solenidade de comemoração estavam presentes o prefeito municipal, Dr. Júnior, diretor clínico do hospital, Ernani Castro, o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula e equipe da SES, secretários municipal de governo, e os vereadores de Peritoró, Jeiel Marcos, Sales da Itamarasom, Dona Lurdes, Camila do Chico Miguel e Cristiane do Agamenon.

Para celebrar o nono aniversário de fundação do Hospital Geral de Peritoró, foi realizada uma solenidade e acompanhada pela direção médica e administrativa do HGP além de colegas de trabalho, dentre as demais autoridades presentes.

A programação contou com: consultas de diversas especialidades médicas, realização de ultrassonografias, realização de testes rápidos de sífilis, hepatite e HIV, realização de glicemia em jejum, atendimento odontológico, doação de sangue e realização de exames preventivos. Estes foram os atendimentos realizados e que todos prestam aos pacientes, o que estimula a administração do hospital a se tornar cada vez mais eficiente.

“Feliz em poder participar dessa festa em alusão ao nono aniversário do hospital, que tanto ajudou e ajuda o povo peritoroense, parabenizo os funcionários, a direção do hospital, assim como também o secretário estadual da saúde, senhor Carlos Lula, pelo belo trabalho que vem desenvolvendo”, disse Cristiane do Agamenon.

“Que bom, hoje estamos comemorando nove anos de fundação dessa unidade de saúde, que é fundamental para PERITORÓ e região, parabenizo o governador Flávio Dino e o secretário Carlos Lula, pois juntos, estão ampliando os serviços na saúde”, frisou Camila do Chico Miguel.