VEREADORES PARTICIPAM DAS REINAUGURAÇÕES DAS ESCOLAS

Peritoró e Região

Na manhã, de domingo (21), a vereadora e presidente da Câmara de vereadores de Peritoró-MA, Dona Lurdes, a vice-presidente, vereadora Cristiane do Agamenon, a primeira secretária, vereadora Camila do Chico Miguel, o líder do governo na Câmara, vereador Sales da Itamarason, o segundo vice-presidente, vereador Chicão da R.A, e os vereadores; Waldyr Collares  e Naldo Lisboa, participaram das  reinaugurações  das  escolas; Unidade Escolar Municipal Santa Luzia, que fica no Povoado Levada, Unidade Escolar Municipal Santa Maria, está localizada no povoado Trânsito, Unidade Integrada São João das Neves, que fica no povoado São João das Neves,   e da  creche Comunitária Bom Jesus, alusivas a comemoração do aniversário de 25 anos do Município.

Durante as solenidades, o prefeito Dr. Júnior também contou com a presença do prefeito de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Balé, e secretários municipais.

Na ocasião, a presidente da Câmara, usou sua fala para parabenizar o trabalho realizado pela administração e equipes envolvidas, salientando os avanços do município dentro de apenas onze meses.

Parabenizo o prefeito pelo o eficiente trabalho que está desenvolvendo a frente do município, em pouco tempo são muitos avanços na saúde, educação e infraestrutura, assim como também no esporte, disse Dona Lurdes.

Acreditamos que a educação é o caminho para crescer e desenvolver, para isso, é preciso ter um ambiente agradável e seguro, razão pela qual estamos revitalizando os prédios escolares, prédios estes, que terão suas salas climatizadas, verbalizou o prefeito.