Vereadores peritoroenses prestigiam visita de Flávio Dino a Codó

Notícia Geral

Os vereadores de Peritoró Chicão da R. A., Sales da Itamarasom, líder do governo e a vereadora e presidente da Câmara de Peritoró Dona Lurdes, que representou o prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, estiveram em Codó recepcionando o governador do Maranhão Flávio Dino, que esteve em Codó na última sexta-feira, 1° de outubro, onde entregou diversos benefícios e anunciou obras importantes para diversos setores da cidade. Na oportunidade, foram assinadas mais de 10 ordens de serviços que irão mudar a realidade do povo codoense.

MAIS AÇÕES

Sob diversos aplausos da população codoense que marcou presença, Flávio Dino garantiu mais investimentos e recursos para o município de Codó para reformas de estradas vicinais, asfaltamento de vias urbanas e fortalecimento da agricultura familiar.

“A cidade de Codó sempre foi uma das prioridades em investimentos do governo do estado, e hoje não é diferente, estamos aqui para entregar novas ações e diversos benefícios como a reinauguração do Restaurante Popular e a construção da Policlínica, e claro, novos recursos para fortalecimento da agricultura familiar, obras e as localidades da zona rural”, ressaltou Flávio Dino.

Na visita da comitiva do governo do estado ao município de Codó foram entregues 2.112 kits esportivos para Secretaria de Esporte; 19 contratos para trabalhadores rurais beneficiários de crédito rural; mais de 31 toneladas do Programa Comida na Mesa; entrega de 1.741 cartões do Programa Vale Gás; kits de irrigação, Procaf, babaçu e quilombola e a reinauguração do Restaurante Popular.

Além de assinar mais de 10 ordens de serviços, Flávio Dino anunciou ainda a construção da policlínica, reforma da Câmara Municipal, mais asfalto, e recursos para fortalecimento da agricultura familiar e desenvolvimento social de Codó.

“Feliz em participar desse importante momento para Codó, parabenizo o governador Flávio Dino por está entregando diversas obras a sociedade codoense, são obras que mudarão para melhor a vida do povo”, relatou Chicão da R.A.

“Viemos contemplar as obras que serão entregues ao povo de Codó pelo governador Flávio Dino, que vai mudar a realidade do povo, parabéns ao governador e ao prefeito deste município”, frisou Sales da Itamarasom, vereador e líder do governo.

“Hoje viemos recepcionar o governador Flávio Dino, que veio a Codó trazendo várias obras que irão beneficiar o povo codoense, Dr. Júnior, prefeito de Peritoró-MA, manda um abraço ao governador e aos codoenes”, disse Dona Lurdes, presidente da Câmara de vereadores de Peritoró-MA, que na oportunidade representou o prefeito Dr. Júnior.