VERGONHOSO! MULHER É CARREGADA EM REDE NAS PÉSSIMAS ESTRADAS RURAIS DE PERITORÓ-MA

Comentários 1

Em pleno século XXI, cidadãos de Peritoró-MA, tem que conviver com a triste realidade da atual gestão, que se apresenta nas redes sociais como exemplo de trabalho. Na tarde de hoje (19), a população do povoado Piranha teve que socorrer uma moradora daquela localidade numa rede. A senhora que aparece sendo transportada no vídeo abaixo estava operada.

 

Os moradores se queixam de que o atual prefeito não cuida adequadamente das estradas na localidade, o que fez os moradores amarrar uma rede em pau e fazer o transporte da senhora. A péssima qualidade da estrada inviabilizou  o veículo de levar a senhora que passou por cirurgia. 

O caso aconteceu na estrada do Povoado Piranha, zona rural de Peritoró-MA, de acordo com informações dos moradores, Pe. Jozias, atual prefeito de Peritoró-MA, já faz muito tempo que ele mandou fazer a manutenção da estrada.
Todo ano é isso, o prefeito diz que fez o projeto para a estrada, o projeto nunca chegou aqui, disse um morador.

Nós levamos nosso filhos em moto, vai com chuva, chega todo molhados no ônibus, quando vamos reclamar a prefeitura diz que já está em andamento, mas nunca chega, externou o morador.

Uma resposta para “VERGONHOSO! MULHER É CARREGADA EM REDE NAS PÉSSIMAS ESTRADAS RURAIS DE PERITORÓ-MA”

  1. Já chega de descaso com a população de Peritoró, vem Dr Júnior2020 é 11✔️🙏🏽 vamos mudar essa péssima administração de Peritoró, o novo vem aí, médico amigo, ser humano que sempre teve lutando pelo seu povo.👏🏼

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

https://api.clevernt.com/0afa428e-0adf-11ea-8f8b-2a8506f909e7/