VERGONHOSO! PAI DO PREFEITO DE COROATÁ FAZ DOAÇÕES DE BALDES PARA MORADORES SEM ÁGUA

Notícia Geral

Aconteceu na cidade de Coroatá-MA, Luis da Amovelar, pai do prefeito da cidade, Luis da Amovelar filho, zombou da população do bairro do Eco Marajá, fez doações de baldes, ele poderia tentar resolver a situação dos moradores. Veja o vídeo abaixo. 

O vídeo começou a circular na  tarde de ontem, terça feira (03), começou a circular nas redes sociais um vídeo  onde mostra Luís da Amovelar (Pai) juntamente com o vereador da base aliada, Claudecir Reis, entregando baldes de plástico para os moradores do bairro Eco Marajá, até aí tudo bem, tudo bacana, mas o que chamou a atenção foi a forma como o pai do prefeito entregou os afamados baldes, fazendo o maior alvoroço como se estivesse fazendo uma ação fantástica diante do sofrimento de muitos moradores no bairro Eco Marajá. 

Os moradores do bairro Eco Marajá estão há duas semanas sem água por conta da precariedade do serviço oferecido pela CAEMA. Diante disso, a única coisa que o governo Coroataense soube fazer foi entregar baldes, para que as pessoas possam se virar em busca de água em qualquer outro lugar, em vez de ir resolver a situação junto ao governo do Estado.