VÍDEO: briga de vizinhas termina com mulher esfaqueada e outra presa em Codó

Notícia Geral

Uma briga de vizinhas terminou com uma esfaqueada e outra presa no início da tarde desta segunda-feira (16) na rua Tóquio, residencial São Pedro, bairro São Pedro, em Codó, interior do Maranhão. As mulheres foram identificadas como Regiane Lima de Souza, 20 anos, e Cacilda Viana Salazar, 42 anos.

De acordo com o boletim de ocorrências, Regiane usou uma faca de cozinha para tentar matar sua vizinha Cacilda. A vítima foi atendida por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e passa bem. A suspeita foi presa e apresentava lesão corporal decorrente da briga.

Na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó, Regiane explicou que a confusão iniciou após a vizinha ter xingado seu filho só porque o garoto pegou em sua gata de estimação. Ela disse que foi feito um boletim de ocorrência e mesmo assim o problema não teria sido resolvido.

Regiane também revelou que sua vizinha e outras duas mulheres teriam lhe agredido uma semana antes e por esse motivo  prometeu matar Cacilda.

Assista:

https://youtu.be/URhjB7OsHu0

 

Do Blog do Marcos Silva