Connect with us

Notícia Geral

VÍDEO: Filho de ex-prefeito agride a ex-namorada advogada com socos no rosto

Publicado

em

Circula pelas redes sociais um vídeo que mostra a advogada Luciana Sinzimbra, 26 anos, sendo agredida pelo ex-namorado, filho do ex-prefeito de Anápolis-GO, Victor Junqueira, de 24 anos, em Goiânia. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
A agressão aconteceu no dia 14 de dezembro. Tanto a vítima quanto o suposto agressor já prestaram depoimento. Segundo a Polícia Civil, o inquérito está em fase de conclusão e deve ser remetido ao judiciário ainda essa semana.
As agressões teriam sido motivadas pelo fim do relacionamento. O suspeito, que é piloto de avião, não notou que estava sendo filmado. “Eu vou te bater mais”, chega a dizer o jovem, entre uma agressão e outra. A vítima pede, por várias vezes, que ele pare. “Você vai me matar desse jeito. Para”.
Pelas redes sociais, Luciana pediu que o vídeo não fosse repassado, e que “a pessoa que teve acesso divulgou sem medir as consequências”. “Eu não quero vingança, eu quero justiça. A divulgação dos vídeos e imagens só causam mais dor a mim e a minha família, por isso peço encarecidamente que não divulguem”.
A advogada disse ainda que o “namoro não foi de agressões“, e que o suspeito “teve um surto e irá pagar pelo que fez”.

Apoio
A Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) se manifestou por meio de nota. “Não é a mulher em situação de violência que deve se envergonhar, e sim o autor que cometeu os fatos. Somos mulheres, somos amor, somos contra qualquer tipo de violência, e lutaremos juntas contra a violência doméstica”, diz o comunicado.
Já a subseção de Anápolis reforçou, em nota, o pedido de Luciana para que as imagens da agressão não sejam divulgadas. “Pedimos que eventuais mídias (vídeos ou fotografias) que exponham sua imagem não sejam repassadas ou encaminhadas via redes sociais ou quaisquer outros meios, uma vez que a Justiça (meio adequado) já foi devidamente acionada e está à frente do caso”.
“Por fim, reiteramos nossa posição firme e intransigente contra todo e qualquer tipo de violência, pedindo a Deus que paz e concórdia venham à tona no ano vindouro”, conclui o texto divulgado pela subseção de Anápolis. 
(Meio Norte)
Confira o vídeo:
Continuar Lendo

Notícia Geral

Homem é preso no interior do Maranhão após matar cadela com tiros

Publicado

em

Por

Homem é preso no interior do Maranhão após matar cadela a tiros.

Um morador do povoado Cabeceira, zona rural do município maranhense de Apicum-açu, foi preso e levado para a delegacia da cidade de Bacuri, na sexta-feira (16), após matar uma cadela com tiros de espingarda.

Homem é preso no interior do Maranhão após matar cadela a tiros.

Imagem ilustrativa

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu quando um homem identificado por “Aílton”, também conhecido como “Gato”, estava embriagado e utilizou uma espingarda para matar a cadela, que era um animal de estimação de um outro morador do povoado.

A arma de fogo utilizada para matar a cadela, foi localizada escondida em uma área de vegetação e também foi apreendida e levada para a delegacia.

Continuar Lendo

Notícia Geral

Mulher de 26 anos morre atropelada na BR 316, em Governador Newton Bello/MA

Publicado

em

Por

Mulher de 26 anos morre atropelada na BR 316, em Governador Newton Bello/MA

No dia 11/10/2020, por volta das 14h15, no km 216,6 da BR-316, em Governador Newton Bello-MA, ocorreu um acidente, do tipo atropelamento de pedestre, com vítima, lesão grave, que veio a óbito no Hospital Municipal José Ramos em Governador Newton Bello-MA. O veículo envolvido foi o Caminhão Trator/Volvo.

A carreta trafegava na faixa de trânsito do sentido Zé Doca-MA / Santa Inês-MA, quando, a pedestre Creuza de Paiva Matias, 26 anos , invadiu a faixa de rolamento, perpendicularmente, vindo a colidir com o semirreboque atrelado.

De acordo com informações colhidas no Hospital Municipal José Ramos em Governador Newton Bello-MA, a vítima foi socorrida por familiares ao hospital, onde deu entrada com lesões graves, vindo a óbito em seguida.

Conforme constatações em levantamento pericial realizado pelos PRF’s, concluiu-se que o fator principal do acidente foi o ingresso abrupto da pedestre à rodovia federal, colidindo perpendicularmente ao semirreboque.

O condutor da carreta realizou teste de etilômetro, cujo resultado não acusou ingestão de álcool.

A ocorrência foi informada à Polícia Civil em Zé Doca-MA, que realizou a oitiva do condutor do veículo e do companheiro da vítima.

Fonte: PRF

Continuar Lendo

Notícia Geral

Três crianças da mesma família se afogam na Praia do Calhau em São Luís-MA

Publicado

em

Por

Três crianças da mesma família se afogam na Praia do Calhau em São Luís-MA

Três crianças da mesma família se afogaram no fim da tarde desta segunda-feira (12), na praia do Calhau, em São Luís. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA), logo após o acidente, duas crianças com 9 e 11 anos, conseguiram ser resgatadas com vida e um menino de 8 anos morreu.

Segundo os Bombeiros, todas as vítimas são irmãos. O menino de 8 anos chegou a ficar desaparecido no mar por alguns minutos. 

Um trabalho de busca foi realizado com a ajuda do Centro Tático Aéreo e ele foi localizado no início da noite.

A criança foi resgatada em estado grave e recebeu atendimento médico imediato de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que estava no local. Ele não resistiu a acabou morrendo.

Continuar Lendo

Destaques da Semana