Connect with us
Hora

Notícia Geral

VILA VITÓRIA É CAMPEÃ DO TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO

Publicado

em

Nos dias 26 e 27 de outubro, foi realizado a Taça Vitória de Futebol de Campo.

 O torneio foi sediado pelo o  Povoado Vila Vitório, zona rural de Peritoró-MA, oito times participaram do torneio, na manhã de domingo, 27 de outubro, aconteceu a semifinal, e a tarde do mesmo dia, a final. 

Times perfilados para o hino nacional, Dr. Júnior e Cristiane do Agamenom, ao meio

O time da casa enfrentou o time do Bagaço na grande final, o jogo foi muito disputado, a primeira etapa terminou sem gols, porém, o segundo tempo, foi eletrizante, Vila Vitória abriu o placar, mas o Bagaço empatou logo em seguida, a partida terminou empatada no seu tempo normal, a decisão foi para as penalidades. 

Rolinha, goleiro da Vila Vitória, fez a diferença, defendendo duas cobranças, o que encaminhou a sua equipe a se tornar a campeã da competição. Vila Vitória, levou para casa dois mil reais e um troféu, o time do Bagaço, vice-campeão,  ficou com mil reais e troféu, além disso, o artilheiro da competição ganhou cem reais, assim como o goleiro menos vazado. As oito equipes, cada uma delas ganharam  uma bola. Paulo do Amaral e Paulo da Vivo, foram os organizadores do torneio de futebol de campo.

O evento esportivo contou com apoio total do médico Dr. Júnior, ele esteve presente durante a abertura da Taça e também no encerramento. O presidente da Fetaema e vice-prefeito de Peritoró, Chico Miguel, aas pré-candidatas a vereadora, Camila do Chico Miguel e Pichula, os pré-candidatos a vereadores Chicão da RA, Edinho, Irmão Bentinho, Jeiel, estavam acompanhando Dr. Júnior. 

Agradecermos todos os times participantes, em especial a Vila Vitória, que foi a grande campeã. Isso nos deixa feliz, o povo alegre, povo com direito de ir e vir, com direito de falar com quem quiser, queremos um povo livre em todos os aspectos.  Quero dizer que nós estamos aberto ao dialogo com toda a oposição para discutimos juntos o projeto político para o nosso município, porém, não aceitamos que pessoas de outra cidade venha querer mandar em nós, não aceitamos, somos peritoroense e sonhamos com uma cidade melhor, disse Dr. Júnior .

 

Dr. Júnior cumprimentando o povo durante a Taça Vila Vitória

Trio de arbitragem, times perfilados, Dr. Júnior e Cristiane do Agamenon

Chicão da RA, Irmão Bentinho, Dr. Júnior e Cristiane do Agamenon

 

Vice-prefeito Chico Miguel, fazendo a entrega da premiação do segundo colocado

Rolinha, goleiro da Vila Vitória

Irmão Bentinho

Cristiane do Agamenon, entregando uma bola ao jogador da Vila Vitória pela participação no torneio

 

 

Continuar Lendo

Notícia Geral

Em Codó, é confirmada a sétima vítima por Covid-19

Confirmada a sétima morte por Covid-19 em Codó em um espaço de 6 dias.

Publicado

em

Por

Foi confirmada nesta sexta-feira (26), pela Secretaria de Saúde do Município, a sétima morte por Covid-19, em apenas 6 dias, de 20/02 a 26/02.
Acredita-se, que uma nova variante do Coronavírus já circula por Codó, ela possui uma transmissibilidade maior, levando a óbito com muito mais velocidade.

Continuar Lendo

Notícia Geral

JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS EM SÃO VICENTE FERRER-MA

Jovem é levado amarrado em motocicleta, seguido por pessoas armadas.

Publicado

em

Por

Um jovem, conhecido como Herysson, estava cometendo roubos juntamente com um comparsa na zona rural de São Vicente Ferrer-MA foi capturado por populares e executado a tiros.
Vídeo mostra o momento em que o jovem foi levado amarrado em uma motocicleta, seguido por outras e algumas pessoas armadas.

Continuar Lendo

Notícia Geral

EM QUATRO DIAS, SEIS PESSOAS MORREM POR COVID-19 NO MUNICÍPIO DE CODÓ-MA

Em 4 dias seis pessoas perdem a vida para o coronavírus

Publicado

em

Por

As morte aconteceram entre os dias 20 e 24 de fevereiro, ou seja, de sábado até quarta-feira, seis pessoas morreram no Hospital Geral Municipal. 

Imagem obtida no Blog do Acélio

Leia também : Decreto sobre estado de calamidade pública em Codó: Quais os efeitos do decreto para os codoenses? Será se todo esse decreto vai ajudar?

Na última terça-feira (23), a Prefeitura de Codó decretou estado de calamidade pública para fins de prevenção e enfrentamento à Covid-19, de conformidade com o Decreto Municipal 4221/2020 de 23/03/2020, na tentativa de conter o avanço da pandemia.
Continuar Lendo

Destaques da Semana