VICTOR HUGO, SECRETÁRIO DE GOVERNO DE PERITORÓ-MA, REÚNE-SE COM OS MÚSICOS DO MUNICÍPIO

Peritoró e Região

Na tarde da última quarta-feira, 17 de março, no auditório da Secretaria de Educação, aconteceu uma reunião entre Victor Hugo, secretário de governo do município de Peritoró,  e a classe dos músicos do município.  Na reunião foram discutidos temas importantes para os artistas musicais.

Rany Araújo, representantes dos artistas musicais, colocou em discussão dois temas importantes ;

Edital do projeto Conexão Cultural 4, do Governo do Estado do Maranhão e a criação da Associação dos músicos de Peritoró-MA.

Discutir o edital do Projeto Conexão Cultural do Estado era um dos pontos fundamentais desta reunião, agora, todos nós sabemos como participar do projeto, outro assunto essencial é a criação da associação dos músicos, acha vista que uma vez criada, todos nós músicos ficaremos  com  mais força e  representatividade legal junto ao governo municipal e estadual, explicou Rany Araújo.

Primeiro quero agradecer a Deus pelo momento, e em segundo lugar, agradecer o convite para participar desta reunião com todos vocês. Conte com toda estrutura de apoio para os serviços cartoriais e estrutura para gravação dos vídeos para o Projeto Cultural Conexão 4, assim como também  para os serviços jurídicos e contábeis  da Associação dos músicos de Peritoró, que vai precisar na criação e após criação, ou seja, os serviços contábeis e jurídicos serão permanente, além disso, apresento a vocês  o Projeto Live do Progresso, onde a Prefeitura Municipal de Peritoró, através da Secretaria de Governo, vai oferecer total apoio com estrutura e produção das Lives dos artistas locais e custear as apresentações, relatou o secretário.