WALDYR COLLARES APRESENTA PROJETO DE LEI QUE PRIORIZA PROFESSORES NA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Peritoró e Região

O vereador e professor Waldyr Collares  apresentou um projeto de lei de número 007/2021 endereçado ao prefeito municipal  solicitando que todos os profissionais da educação da rede pública e privada  sejam incluídos no quadro de prioridades do plano de vacinação municipal. Veja o projeto no link abaixo

CamScanner 04-13-2021 10.04

“Entendemos que o retorno das aulas presenciais são essenciais para que os alunos possam de fato absorver o conhecimento e exercitarem o direito constitucional à educação”, justificou o parlamentar, adicionando que “o projeto não exige alteração no calendário para retirar as prioridades já elencadas no programa, mas sim incluir uma nova prioridade em vista da necessidade de manutenção da educação escolar presencial no município Peritoró”.

Além disto, o  parlamentar professor Waldyr Collares, apresentou um requerimento de número 044/2021, onde solicita a construção da estrada do Povoado São Bento do Luís Tito.

A  referida construção trará aos moradores vários benefícios, além de possibilitar segurança e rapidez para as pessoas que circulam pela a estrada citada, frisou o vereador.

O projeto e requerimento foram apresentados na tarde de segunda-feira, 12 de abril, na sétima sessão ordinária da Câmara de vereadores