WEVERTON ROCHA PODERÁ PERDER O APOIO DA SENADORA ELIZIANE GAMA

Política
No início da noite de quarta-feira (30),  o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, declarou por meio suas redes sociais o apoio a pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão. Assim, Othelino Neto é mais um que deixa o grupo do senador Weverton Rocha. 
Além dele, essa semana os deputados estaduais Wendell Lages e Ricardo Rios, além de vários prefeitos do próprio PDT de Rocha, também deixaram o grupo do senador Weverton Rocha e declararam apoio à pré-candidatura de Carlos Brandão. 
Sozinho. Com exceção do apoio que ainda tem do deputado Juscelino Filho, Weverton Rocha tem na senadora Eliziane Gama a única esperança de manter de pé sua pré-candidatura ao governo do Maranhão. Mas, nos bastidores, porém, a conversa é que a senadora Eliziane estaria propensa a também declarar apoio ao vice-governador Brandão. Porém, uma fonte do Blog do Maciel Silva, informou que a senadora já está quase cem por cento fechada com Carlos Brandão.
A senadora poderá dilvugar o apoio nas proxímas horas. Com o apoio da senadora a Brandão, deixa enfraquecida pré-candidatura de Weverton Rocha.