Weverton Rocha rompe e diz que não votará em Flávio Dino para o Senado

Política

Em entrevista para o podcast Sai da Lama, o senador e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Weverton Rocha (PDT), anunciou o rompimento definitivo com o ex-governador Flávio Dino (PSB) (assista ao vídeo abaixo clicando no link.

https://instagram.com/stories/blogdomacielsillva/2827252717243489557?utm_source=ig_story_item_share&igshid=MDJmNzVkMjY=

 

O pedetista justificou a sua decisão alegando que o caminho que socialista decidiu percorrer não é mesmo que o seu, fazendo referência à escolha pessoal do ex-governador em prol de Carlos Brandão (PSB), atual governador e pré-candidato à chefia do Palácio dos Leões, mesmo tendo firmado compromisso em escolher o melhor nome entre os partidos aliados.

“Falei agora a pouco, a questão da candidatura do Senado, você tem até a convenção para poder resolver. Uma coisa o nosso grupo já tomou a decisão política. Nós não vamos votar no Flávio Dino. Depois de tudo o que ele fez e a forma agressiva, dura, difícil e tudo o que vocês viram, não precisa eu falar. Foi feito, não tem como essa opção que ele fez. O caminho que ele procurou percorrer não é o nosso. Então não temos como estar juntos. O candidato nós vamos discutindo e nos próximo dias vamos definir”, declarou Weverton Rocha