Na última terça-feira (08), um mandado de prisão foi cumprido por investigadores da Polícia Civil de Pedreiras/MA. O mandado foi cumprido no interior do presídio de Pedreiras, em decorrência do acusado se encontrar no sistema prisional por outro crime.
De acordo com informações, enquanto ele cumpria sua pena, outras vítimas compareceram na Delegacia de Esperantinópolis e o denunciaram por estupro de vulnerável naquela cidade.
No mês passado houve a denuncia de um fato criminoso envolvendo importunação sexual em Esperantinópolis. Diante dessa denúncia, diversos elementos informativos foram produzidos onde os investigadores ouviram diversas testemunhas e, assim, a prisão preventiva do indivíduo foi realizada.
Após esse fato, outra denúncia foi feita, dessa vez relacionada ao estupro de uma criança de 5 anos de idade que foi abusada pelo indivíduo.
Diante das novas informações colhidas, a magistrada da cidade de Esperantinópolis, após ouvir um representante do Ministério Público, deferiu a representação feita pela Polícia Civil e encaminhou o mandado de prisão para a regional, que imediatamente foi cumprido.
O primeiro inquérito já foi concluído pela Justiça, agora, os agentes trabalham para concluir o inquérito da nova denúncia.