O valor é de quase 1 milhão e 600 mil reais. A obra já deveria estar sendo concluída, já que o prazo para entrega é de apenas 4 meses, mas até agora não foi nem mesmo iniciada.
O Mercado Municipal de Coroatá vai receber uma obra – como é explicado no extrato do contrato publicado no Diário Oficial do Estado – a construção do Centro do Comercio Informal, no valor de R$ 1.579.315,25 (um milhão, quinhentos e setenta e nove mil, trezentos e quinze reais e vinte e cinco centavos).
A obra já deveria estar sendo concluída, já que o prazo para entrega é de apenas 4 meses (fora firmada no dia 17/07/2018), mas até agora não teve início, mesmo com o dinheiro já em conta. O projeto foi aprovado na Câmara Municipal.
O portal Coroatá Online conversou com o diretor do Mercado Municipal, Ernandes da Costa Souza, ou Ernandes Cor de Rosa, como é conhecido. Ele explicou porque a obra está parada.
“Existe esse projeto do Galpão a ser construído aqui (mercado), os engenheiros vieram, fizeram o trabalho de análise, mas por conta da política a prefeitura achou melhor por começar após as eleições, pra evitar comentários sobre obra eleitoreira”, disse Ernandes.
O alto valor da obra foi fechado com a empresa MARKA CONSTRUTORA LTDA-ME, CNPJ 08.174.673/0001/70, que tem sede em Timon-MA.
Do Coroatá Online