EM MIRANDA DO NORTE, POLÍCIA CIVIL PRENDE DUAS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL

Notícia Geral

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) realizou, na manhã da última quarta-feira (30), uma operação policial, em Miranda do Norte, onde resultou na prisão de dois suspeitos, investigados por tráfico de drogas no bairro Morro da Macaca. Ação visou desarticular um   grupo criminoso que vem atuando no município e região.

Durante os trabalhos investigativos, os policiais civis da Delegacia de Miranda do Norte e da Delegacia de Itapecuru– Mirim conseguiram de forma exitosa, prender em flagrante, um homem de 26 e uma mulher de 24 anos, apontados como suspeito de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Com o resultado da ação, as equipes apreenderam drogas ilícitas, bem como maconha e cocaína. Além disso, uma balança de precisão e vários materiais de embalo dos entorpecentes, também foram aprendidos no local.

Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional em Itapecuru-Mirim, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Atenção

A Polícia Civil solicita apoio da população de Miranda do Norte para ajudar na identificação dos demais integrantes do grupo criminoso.