Menor suspeito de matar professor em Maracaçumé é apreendido no Pará

Polícia

Um adolescente suspeito de assassinar o professor Adailson Sousa Pereira foi apreendido no município de Mãe do Rio, no Pará, na quarta-feira, dia 4. A operação foi realizada pela Polícia Militar do Pará, em apoio à investigação da Polícia Civil do Maranhão, conduzida pela Delegacia de Maracaçumé, que identificou o suspeito e solicitou sua apreensão.

Professor Adailson Sousa, morto em Maracaçumé

A cidade de Mãe do Rio está situada a aproximadamente 250 km do local do crime, em Maracaçumé, na região do Gurupi.

O trabalho que levou à apreensão do menor foi liderado pelo delegado Thiago Sekeff, da Delegacia de Maracaçumé, com apoio da Delegacia Regional de Caxias. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias e motivações do crime.

O adolescente foi inicialmente levado à delegacia de polícia de Mãe do Rio para os procedimentos legais e permanecerá à disposição da Justiça.

O crime – O professor Adailson foi morto e casa com golpes de arma branca no último dia 23 de novembro. Após o assassinato, o suspeito fugiu.

As investigações da Polícia Civil apontaram que o adolescente, natural do Pará, residia em São João do Sóter, Maranhão, onde também é suspeito de outros delitos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *