Peritoró (MA) – O nome de Daniel Marcones voltou a brilhar mais uma vez no cenário da segurança pública! O peritoroense, que atua como agente da Polícia Civil do Estado do Piauí, foi homenageado nesta semana com a Medalha de Mérito Policial pela terceira vez, um feito que simboliza excelência, comprometimento e honra no exercício da profissão.
A honraria foi entregue durante uma solenidade especial em comemoração ao trabalho da Polícia Civil, destacando agentes que vêm se destacando ao longo dos anos. Em pouco mais de 10 anos de carreira, Daniel já acumula 3 medalhas e 3 elogios oficiais.
“Agradeço a Deus diariamente pela oportunidade de servir a sociedade piauiense. O reconhecimento por parte da gestão é uma dose de ânimo e entusiasmo para continuar se dedicando com excelência às atribuições que nos são incumbidas”, declarou Daniel, emocionado.
Daniel Marcones é um exemplo de dedicação, ética e bravura, e tem levado o nome de Peritoró com orgulho por onde passa. O reconhecimento reforça a importância de valorizar profissionais que colocam a vida a serviço da segurança da população.

A comunidade peritoroense celebra mais essa conquista de um dos seus, que inspira jovens e colegas de profissão com sua trajetória firme, justa e comprometida.