Gestão que cuida: mamães de Lima Campos recebem kits completos para bebês em ação da Secretaria de Direitos Humanos

Política

Na última segunda-feira, 28 de abril, a Prefeitura de Lima Campos, por meio da Secretaria de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, realizou a entrega de 8 kits completos para bebês a gestantes do município. A entrega aconteceu na sede da Secretaria Municipal, localizada no Centro Administrativo.

A ação reforça o compromisso da gestão com as famílias lima-campenses, garantindo itens essenciais para os cuidados com os recém-nascidos. Cada kit contém:

  • Bolsa tamanho M
  • Kit cueiro
  • Kit fralda de pano
  • Toalha
  • Kit chapéu, luva e sapatinho
  • Conjunto de roupa
  • Kit de blusas
  • Kit de calças
  • Kit de meias
  • Banheira

O secretário de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Ontoniel Carvalho, destacou a importância da iniciativa:

“O sentimento é de gratidão a Deus por nos permitir garantir um direito a essas mamães, agradeço   o nosso gestor municipal Jailson Fausto, que não mediu esforços para que tudo isso aconteça em nosso município.”

A gestão do prefeito Jailson Fausto reafirma, com mais essa ação, seu compromisso com o cuidado social e com a dignidade das famílias lima-campenses.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *