A Briga Eleitoral de Neto Jhones e o prefeito Fernando Cutrim está seguindo no mesmo caminho da disputa entre Davi e Golias.
Uma ação de Impugnação de registro de candidatura impetrada pelo líder político Neto Jhones ás 21h48min no dia 01 de Outubro de 2020, está tirando o sono do atual prefeito de Pirapemas Fernando Cutrim, ao longo desses meses o prefeito tenta a qualquer custo manter-se no poder, tentando de todas as formas derrubar esse processo, suas tentativas foram amargamente derrotadas no Tribunal Eleitoral (TRE) em São Luís por 07 a 0 e posteriormente no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Brasília.
Agora a ação Eleitoral volta para a primeira instância na Cidade de COROATÁ, aonde acontecerá a audiência e julgamento da ação eleitoral, o Juiz Eleitoral vai ouvir a principal testemunha da ação do Líder Neto Jhones, o Ex- prefeito de Pirapemas Iomar Salvador, na próxima quinta-feira, dia 12 de agosto, às 14h00min no fórum local.
Vale ressaltar que dessa vez foi determinada a intimação com hora certa ou seja estão intimados automaticamente o não comparecimento da testemunha o juiz da comarca de COROATÁ determinará que a polícia Federal ou Civil faça imediatamente a condução coercitiva do Ex-Prefeito para depor.
(Condução coercitiva é uma forma impositiva de levar sujeitos do processo, ofendidos, testemunhas, acusados ou peritos, independentemente de suas vontades, à presença de autoridades policiais ou judiciárias.)