Alema concede título de Cidadão Maranhense ao jornalista Júnior Albuquerque

Política

A Assembleia Legislativa do Maranhão concedeu, nesta quinta-feira (14), em sessão solene, o título de Cidadão Maranhense ao jornalista Francisco Amanco Albuquerque Júnior.

O ato solene contou com a presença de familiares, amigos e convidados. Dentre outras autoridades, participaram da solenidade o juiz do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ/MA) e presidente do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP), Douglas de Melo Martins; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Secção do Maranhão (OAB/MA), Kaio Saraiva; e o defensor público Cristiano Matos de Santana, diretor da Escola Nacional de Defensoras e Defensores Públicos (ENADEP).

O jornalista Júnior Albuquerque disse que adotou o Maranhão, que o recebeu como um filho. “Hoje, me igual aos meus filhos que nasceram aqui. Isso é motivo de muita honra e muita glória ao nosso Deus que permitiu que tudo isso acontecesse”, acentuou.

“O jornalista Francisco Amanco Albuquerque tem 21 anos de serviços nos grandes veículos de comunicação de São Luís, atuando sempre com muita ética e profissionalismo”, disse o deputado Dr. Yglésio (PRTB), autor da iniciativa.

Também receberam o título de Cidadão Maranhense o procurador de estado Carlos Henrique Falcão de Lima e o empresário e piloto de automobilismo João Agro Barros Leal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *