povoado Marimbondo, na zona rural de Santa Filomena do Maranhão, a 391 km de São Luís

APÓS MATAR FILHA, ESFAQUEAR ESPOSA, HOMEM SUICIDOU-SE

Crimes
Uma tragédia familiar foi registrada no fim da tarde de sábado (12) no povoado Marimbondo, na zona rural de Santa Filomena do Maranhão, a 391 km de São Luís.
De acordo com as primeiras informações, um homem identificado como “Galego” matou a facadas a própria filha, Paloma Miranda, de 17 anos, e ainda esfaqueou a esposa, Evilene Miranda.
Um filho do casal ao ver a mãe e a irmã sendo atacadas pelo pai teria corrido para pedir ajuda. Quando alguns homens chegaram ao local, depararam-se com os três corpos espalhados pela casa.
Evilene foi encontrada ainda com vida, mas com graves ferimentos, sendo socorrida para o hospital Socorrão da cidade de Presidente Dutra. De acordo com informações de quem prestou socorro, pela gravidade dos ferimentos, ela tem poucas chances de sobreviver. A adolescente Paloma já estava sem vida no momento que foi encontrada.
Logo após cometer a tragédia dentro de sua residência, o homem recorreu ao suicídio, perfurando tórax e pescoço com uma faca.
Há suspeitas de que “Galego” vinha abusando sexualmente da própria filha.
O sogro do assassino teria flagrado uma cena amorosa entre pai e filha, iniciando uma briga com o genro. Revoltado, “Galego” resolveu esfaquear esposa e filha, recorrendo, em seguida, ao suicídio.
A polícia ainda não divulgou detalhes dessa ocorrência trágica.