segunda-feira, janeiro 06, 2025

Baleado por assaltantes em barbearia em Timon, policial civil do Piauí se recupera após cirurgia

Polícia

O policial civil Bruno Tavares, atingido por um disparo de arma de fogo durante um assalto a uma barbearia na cidade de Timon, no Maranhão, no último dia 31 de dezembro, está fora de perigo. Apesar da gravidade do ocorrido, ele passou por cirurgia no mesmo dia e está se recuperando.

Policial Bruno se recupera após cirurgia

O incidente aconteceu por volta das 11h, quando dois homens armados invadiram o estabelecimento e iniciaram um arrastão, rendendo cerca de 10 pessoas, entre clientes e funcionários. Imagens do circuito interno mostram o momento em que os criminosos entram no local.

Um deles entrou em luta corporal com o policial, que estava sendo atendido no momento, enquanto o outro atirou na região lombar de Bruno.

Após o disparo, os suspeitos fugiram, deixando o policial ferido no local. Horas depois, quatro pessoas foram detidas pela polícia. Entre os detidos estão o piloto da motocicleta utilizada pelos criminosos, os dois responsáveis pelo assalto e um indivíduo acusado de enterrar a arma do policial. A arma foi localizada em uma área de mata próxima.

O caso segue em investigação pelas autoridades, e Bruno Tavares continua em recuperação, recebendo o apoio de colegas e familiares. A ação policial rápida resultou na captura dos suspeitos, um deles havia sido beneficiado com saída temporária e não havia retornado ao presídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *