A Polícia Civil de Peritoró e a 4° Delegacia Regional de Codó realizaram operação nesta manhã (27), para cumprir mandados de prisão temporárias contra os suspeitos de terem amarrado, torturado e matado CARLOS SALES DE LIMA, cujo cadáver foi encontrado no último sábado(22) pela manhã, já em estado de decomposição, em um matagal da FAZENDA Dedé Macedo, na cidade de PERITORÓ-MA. Os indivíduos GILAÍLSON CARDOSO DA CRUZ, vugo “GILA”(29), JANAEL OLIVEIRA SANTOS (34), JOSÉ RAÍLSON SANTOS DA SILVA (20) e JOSEANE NUNES ARAÚJO (30) foram presos nesta manhã. Além de todos os indícios que a Polícia já tinha sobre a autoria, foi encontrado na casa de GILAÍLSON CARDOSO DA CRUZ, o novelo de corda que foi utilizado amarrar a vítima.
A faca utilizada no crime já tinha sido apreendida e passará por perícia para a partir das impressões digitais, saber-se qual dos três efetuou os golpes na vítima.
Todos os presos estão sendo interrogados separados neste momento, JOSÉ RAÍLSON SANTOS DA SILVA E JOSEANE NUNES ARAÚJO estão sendo ouvidos na DELEGACIA DE PERITORÓ-MA, enquanto GILAÍLSON CARDOSO DA CRUZ e JANAEL OLIVEIRA DOS SANTOS estão sendo ouvido na 4° DELEGACIA REGIONAL DE CODÓ-MA.