Chacina deixa Cinco Pessoas mortas e uma criança balada no interior do Maranhão

Crimes
Uma chacina foi registrada na madrugada de sexta-feira 03, em João Lisboa, município da região tocantina maranhense. O ocorrido chocou a população da cidade e municípios vizinhos. De acordo com a polícia, cinco pessoas foram mortas a tiros na chacina, que ocorreu em uma chácara. Uma criança de 04 anos foi baleada nas costas e está internada no hospital infantil de Imperatriz, Socorrinho, mas fora de risco de vida.
O caso foi registrado no povoado Cacauzinho, distante há 20 Km de Imperatriz, em João Lisboa, por volta de 00:1:h da madrugada.
Os cinco homens mortos foram identificados como Francisco Anselmo Vieira dos Santos, conhecido como “Chicão”, Edivan Vieira Dos Santos, Edivaldo Dos Santos Sousa, Etevaldo Vieira dos Santos, Milton Alves Silva e Thiago Silva Souza.
As investigações preliminares, apontam que “Chicão” era o principal alvo dos criminosos. Ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e estava foragido da justiça, já tendo sofrido uma tentativa de homicídio. Etevaldo e Edivaldo, irmãos de “Chicão”, também tinham passagens pelo sistema prisional. Milton Alves, era cunhado de “Chicão”.
Relatos de testemunhas afirmam que duas das vítimas foram mortas enquanto dormiam em uma rede, em uma varanda, e três dentro da residência, a criança baleada também dormia na varanda, junto com o pai, Etevaldo.
A Polícia investiga o caso que pode ter ligação com o tráfico de drogas e facção.