Reinaldo Amaral Lima, de 33 anos, foi detido por uma guarnição da Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (28), próximo a agência da Caixa Econômica Federal, em Bacabal. Ele foi denunciado pela própria esposa que o acusado de ter se apossado do aparelho celular dela quando este estava carregando a bateria.
![](https://1.bp.blogspot.com/-LnRQNsyGmHY/Wm_MP095jeI/AAAAAAAALvo/ETXbDD--W688ltDYwuiNhV2AMXLdZtA0ACLcBGAs/s320/Desconfiado%2Bde%2Btra%25C3%25AD%25C3%25A7%25C3%25A3o%2B2.jpg)
O casal vive maritalmente há 8 anos e reside no bairro Vila da Paz, entretanto, o longo tempo de convivência não impediu que despertasse em Reinaldo a desconfiança que estivesse sendo traído e, por essa razão, teria aproveitado um descuido da esposa para pegar o celular. Antes de ser detido ele ainda tentou se desfazer do aparelho, mas já era tarde.
Na delegacia, a mulher, que preferiu não ser identificada, disse que a intenção de Reinaldo era levar o celular até uma loja para ser desbloqueado e, então, ter acesso às suas conversas. Ela também revelou sofrer violência doméstica. Reinaldo confirmou ter ciúmes e desconfiança de está sendo traído pela esposa.
Do Blog do Sérgio Matias.