Peritoró (MA) – O clima é de profunda dor e revolta entre familiares e amigos de Leonardo de Almeida, conhecido como Dadai, brutalmente assassinado na madrugada da quinta-feira Santa (17 de abril) no Centro de Peritoró. Mesmo após dias do crime, nenhum suspeito foi preso ou detido, aumentando ainda mais o sentimento de impunidade na cidade. Veja o vídeo no link abaixo .
https://www.instagram.com/reel/DI43QIuOKdW/?igsh=MWUwanQydXp2b21ycw==
Segundo informações da polícia, o autor do crime é um menor de idade, que segue foragido. Dadai, de 47 anos, foi morto a golpes de faca após um desentendimento, mas até agora, nenhuma prisão foi efetivada, e o caso permanece sem solução concreta.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a família de Dadai pede justiça e cobra respostas das autoridades:
“Queremos justiça! Não podemos aceitar que a vida do nosso ente querido seja esquecida. Estamos sofrendo e pedimos que o responsável seja punido”, desabafou um dos familiares. Vídeo, no limk abaixo.
https://www.instagram.com/reel/DI43QIuOKdW/?igsh=MWUwanQydXp2b21ycw==
O sentimento de indignação cresce a cada dia entre a população, que vê no caso de Dadá mais um retrato da necessidade de ações rápidas e efetivas na elucidação de crimes bárbaros.
A Delegacia de Polícia Civil da região segue investigando o caso, mas até o momento não há previsão para a prisão do autor.