Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (21), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), deu cumprimento ao mandado de prisão temporária, contra uma mulher, investigada pelo crime de sequestro, vitimando o próprio companheiro em Alto Alegre. As investigações apontam que a mulher é a principal suspeita pelo desaparecimento do próprio companheiro, de 22 anos, desde o dia 16 de julho do ano vigente.
Segundo autoridade policial, o corpo da vítima terminou sendo encontrado na manhã desta sexta- feira, em um matagal, próximo à uma estrada do município de Alto Alegre. Ainda de acordo com autoridade policial, as investigações apontam ainda, que a mulher fez diversas ofertas de dinheiro a diversos faccionados para que matassem o seu companheiro, pelo fato da vítima, não querer mais continuar o relacionamento.
A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia, após as formalidades legais, a detida foi recambiada para Unidade Prisional, onde responderá, também, pelo crime de homicídio qualificado perante à Justiça. Já o corpo da vítima, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Município de Timon.
A prisão da investigada foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Alto Alegre e São Mateus com apoio da 16ª Delegacia Regional de Bacabal.