O suspeito das agressões é ex-namorado de uma amiga de Pamela Xavier.
A vítima, natural de Pedreiras/MA, informou que antes do crime estava com mais três amigas, incluindo a ex-namorada do empresário, em um restaurante na capital. No mesmo estabelecimento, também estava Luís José sentado em uma mesa próxima.
Pamela Xavier relata que, após algum tempo, ela e as amigas saíram do restaurante e seguiram para o apartamento da ex-namorada do empresário. A vítima diz que Luís José, na companhia de um primo, as seguiu até o apartamento da amiga.
As agressões ocorreram em frente ao apartamento da ex do suspeito. Devido à violência do soco, a empreendedora ficou com o rosto inchado e bastante ferido. “Você vai provar se eu sou garota de programa e drogada”, disse a pedreirense antes de levar o primeiro soco do empresário em TH.
A vítima registrou um boletim de ocorrência, mas até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil está investigando o caso.
O portal Cidadeverde.com não conseguiu entrar em contato com o empresário ou sua defesa. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.
Confira a entrevista: