Conheça a historia do cachorrinho que leva o nome de “TOTO”: Ele é um cachorro abandonado que estava aos cuidados de uma protetora de animais no Conjunto Primavera em Codó. A protetora do animal foi informada que o cachorrinho TOTO tinha sido atropelado por uma mulher pelo o qual no momento o blog não vai divulgar o nome, mais, ela é esposa do dono de uma clinica médica em Codó. A cuidadora do animal e demais pessoas informaram que a madame passou por cima do cachorrinho porque ela não gostava dele e tinha bastante nojo do cachorro que não podia nem deitar em sua calçada que ela o enxotava com paus e ameaçava jogar água quente nele.
A moça que estava cuidando do animal ficou desesperada com as ameaças da mulher e pediu então ajuda ao grupo criado recentemente em Codó com objetivo de proteger os animais de pessoas cruéis, como está senhora. Além também de pedirem ajuda para internar o cachorrinho, porque a mulher do dono da Clinica tinha batido com o carro nele de propósito porque queria mata-lo. Foi pedido um lar adotivo para que ele não voltasse mais para lá porque a mulher disse que iria mata-lo e então iniciou o desespero para proteger TOTO.
O grupo criado recentemente com esse objetivo de proteger os animais de pessoas cruéis como está mulher estão na luta e não vamos admitir esse tipo de crueldade com animais. Eles estão também em busca de um abrigo provisório para estas situações que sempre acontecem na cidade. Hoje TOTO está em uma clinica e vai passar 10 dias. Foi controlada uma hemorragia que ele teve e diminuiu também as fortes dores que ele sentia. Uma das protetoras procurou o esposo da mulher que é dono de uma clinica para que ele pudesse ajudar TOTO, já que foi sua esposa que tentou mata-lo e ele prometeu dar 30,00 reais para ajudar no tratamento do cão e esse dinheiro nunca apareceu, não deram até hoje nada para ajudar o cachorro e acreditamos que nunca irão dar esses míseros 30 reias. Uma pena que pessoas ruins assim ainda existem no mundo.
Do Blog da Ramyria Santiago
Eu sou totalmente a favor de criarem um abrigo para animais e protege-los dessa monstros.
Se o cachorro não encontrar um lar adotivo eu adoto ele
amo animais
Que seja punida e sinta vergonha do que fez! Ela tem que saber que os animais são protegidos por Lei e por todas as pessoas de bem!!!
Abra o olho doutor! Coragem sua dormir ao lado de uma psicopata dessas! Que a vida lhe seja madrastra!
Um ser-humano deve pagar e já que tinha odio do cachorro pq nao procurou um lar para ele. Seu edposo na minha opinião também é cumplici pois nada fez para ajudar o cão. Protetores?…vamos nos.unir e dar um baata nessas crueldades. Os seres humanos monstros não podem viver em.meio a sociedade.
Esses seres desumanos tem q pagar pelo q fizeram mulher nojenta sem amor vai pagar caro por isso. Tudo q se planta se colhe!
Tem que registrado um BO contra essa pessoa; já que ela atropelou o animal de propósito. E deveriam ter vergonha de oferecer esse valor para ajydar (?). O Aníbal precisa de assistência médica; não de esmola, dada de má vontade.
Obs: ajudar (?)
O animal.
Gente , registrar o BO contra essa mulher ! Como assim não quer arcar com as despesas desse animal ? Ela causou tudo isso e tem que sofrer as consequências . Ele é um ser com vida e merece respeito ! Se não gosta , não maltrata, apenas respeite !