A Professora e sindicalista MARTA LIMA, divulgou uma nota de esclarecimento sobre a suposta união com o prefeito de Lima Campos. Marta, afirma que continua na oposição ao prefeito Jailson.
Veja abaixo a nota na íntegra.
Boa tarde, amigos e amigas, se faz necessário fazer alguns esclarecimentos à cerca de algumas matérias em blogs, comentários e especulações surgidas após a vinda do Governador Flávio Dino à Lima Campos para entregar algumas obras, quando na ocasião o Governador apresentou o Prefeito e eu, e cordialmente o Prefeito cumprimentou-me e o nosso Governador descontraiu o Público dizendo fazer o nosso “matrimônio”, sinônimo de união pelas causas justas para o povo de Lima Campos e pela reeleição e continuação do trabalho que tem transformado o nosso estado. Porém, aqui esclareço que algumas matérias à exemplo do Blog do Carlinhos é tendenciosa. Eu sou e vou continuar sendo oposição aqui em Lima Campos até as eleições de 2020, onde disputarei novamente a eleição municipal, o ato de diplomacia de apertar a mão do Prefeito Jailson nada tem haver com aliança Municipal. Entre o gestor de Lima Campos e eu, sempre houve diálogo e aperto de mão, é uma relação institucional, pois estou na Presidência do Sindicato dos Servidores Públicos deste município e também na Assessoria de Articulação Política do Governo do Estado na Regional de Pedreiras.
Essa eleição que está as portas, é pra reeleger o nosso Governador Flavio Dino e pra isso não meço esforços com todos aqueles do município e região que estejam caminhando na mesma direção. Porém no âmbito da política Municipal de Lima Campos, continuo na mesma posição de antes. Atenciosamente, Marta Lima.