Família do motoqueiro suspeito de executar influenciadora recebeu R$ 200 mil do sogro da vítima

Polícia

Investigações realizadas pela Polícia Civil do Maranhão apontam que familiares de João Batista dos Santos, vulgo ‘Bruno Macumbeiro’, preso na tarde desta sexta-feira, 28, receberam transferências bancárias no valor total de R$ 200 mil da conta de Antônio do Zico, sogro de Adriana Oliveira, assassinada a tiros dentro de casa em Santa Luzia, no último dia 15 de março.

Bruno Macumbeiro é suspeito de matar Adriana Oliveira em Santa Luzia

Bruno Macumbeiro é o motoqueiro suspeito de assassinar a influenciadora que foi capturado na cidade de Paraibano, no Maranhão, em cumprimento a um mandado de prisão relacionado a outros dois homicídio ocorridos em Pedreiras, que teriam sido encomendados.

As transações bancárias descobertas pela PCMA levantam fortes indícios da possível ligação entre o suspeito, Valdiley Paixão Campos e Antônio do Zico, marido e sogro de Adriana. Além disso, uma conversa telefônica interceptada pela polícia revelou que os envolvidos travavam discussões aumentando ainda mais as suspeitas.

No dia do crime, o companheiro da vítima relatou à polícia que um homem invadiu a casa do casal, disparou contra Adriana e fugiu de moto. Imagens de câmeras de segurança registraram um suspeito em alta velocidade em uma motocicleta preta logo após a execução. As características de Bruno Macumbeiro coincidem com a descrição fornecida por Valdiley.

Com a terceira prisão efetuada, a Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer a motivação do crime e identificar todos os envolvidos na morte de Adriana Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *