A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta segunda-feira (10), um homem de 25 anos que estava foragido da Justiça pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu por volta das 9h, durante uma fiscalização no km 332 da BR-153, em Guaraí, no Tocantins.
Os agentes abordaram um ônibus interestadual que fazia o trajeto de Brasília (DF) a Bacuri (MA). Ao consultar a documentação de um dos passageiros, a equipe identificou um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Única de Mirinzal, no Maranhão, em dezembro de 2024, com validade até abril de 2025.
Ao ser questionado, o suspeito confirmou ter conhecimento do crime cometido, mas alegou não saber que estava sendo procurado. Diante da situação, ele foi detido e encaminhado à Polícia Civil de Guaraí para as providências legais