GRAVE DENÚNCIA: PREFEITO DE PERITORÓ, EM AUDIÊNCIA PÚBLICA, PEDE VOTO PARA SEU SOBRINHO, ACUSA EMPRESÁRIO DE AGIOTAGEM, OUÇA O ÁUDIO.

Notícia Geral

DO BLOG DO DE SÁ

O ex-padre Josias,  atual prefeito de Peritoró recentemente fez uma reunião para apresentar seu sobrinho, Rafael Lima,  como pré-candidato a prefeito da cidade na sua sucessão. Soltou uma conversa  que muitos moradores na cidade receberam como uma bomba. Por meio de fontes na cidade de Peritoró, o BLOG DO DE SÁ teve acesso aos áudios da reunião realizada pelo prefeito e seu grupo político, que inclusive pede escancaradamente votos ao sobrinho.

 

 

FALANDO DE AGIOTAGEM

O ex-padre, aproveitou para soltar sua ira em cima do atual pré-candidato a prefeito da cidade, Dr. Júnior, alegando que este vive envolvido com agiotagens. Durante seu discurso desequilibrado e sem rumo, o prefeito citou o nome do empresário PACOVAN, alegando que este era um dos agiotas que “seguravam a barra” para alguns candidatos no maranhão. Esse grupo quer voltar e já está comprometido com agiota. Eu não sei se vocês sabem, mas na eleição passada, foi preso um agiota que vinha trazendo dinheiro para Dr. Júnior. Sabe quem era, quem foi, PACOVAN, foi preso lá na rodoviária. Foi preso ou não foi? “ indagou ele aos presentes em sua reunião.

ACUSANDO O EMPRESÁRIO 

Mas adiante, o ex-padre não poupou o que dizia e soltou algo muito grave a respeito do empresário Francisco Carlos de Oliveira (O “CHIQUINHO”. O prefeito Josias disse que o empresário FC OLIVEIRA também está envolvido em agiotagem. “Além disso, esse moço (referindo-se a Dr. Júnior) já está envolvido com outro agiota de Codó, chamado  “CHIQUINHO FC OLIVEIRA”. FC OLIVEIRA deu dinheiro para o filho dele mas tá tirando tudo em Codó. “Ora, se ele não tem pena do filho dele, vai ter pena do filho dos outros?”  Completou ele.

O PREFEITO SE DESCONTROLOU

Pelo que se percebe, o ex-padre se descontrolou ao perceber o crescimento do pré-candidato Dr. Júnior com as eleições do ano vem na cidade de Peritoró. O prefeito passou a atacar muitas lideranças da região e até mesmo empresários, como foi o caso  do empresário da  cidade de Codó.

 

                                                                OUÇA O ÁUDIO ABAIXO: