quarta-feira, março 12, 2025

Homem é preso suspeito por estuprar filha de cinco anos no interior do Maranhão

Polícia

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (11), na cidade de Santa Helena, sob a acusação de estuprar a própria filha, de apenas cinco anos.

Segundo as investigações, os crimes teriam ocorrido repetidamente no município de Pinheiro, onde a família residia.

O homem foi capturado durante uma operação da Polícia Civil, que cumpriu um mandado de prisão preventiva contra ele.

A investigação foi iniciada pela Delegacia Especializada da Mulher (DEM), da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, após a descoberta dos abusos.

De acordo com a polícia, os exames realizados na criança confirmaram os crimes, e o suspeito fugiu da região logo em seguida.

Com o apoio do Centro de Inteligência da Segurança Pública, o homem foi localizado e preso em Santa Helena.

Após o interrogatório, o preso foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *