Já está em liberdade, Márcio Victor Carvalho Ferreira, o homem que ejaculou em uma vendedora na quinta-feira (24).
O caso aconteceu em uma loja de roupas localizada no bairro João Paulo, em São Luís e o homem foi preso ainda na quinta-feira, dentro de uma outra loja no João Paulo, localizada na mesma avenida do estabelecimento onde aconteceu o crime.
De acordo com a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), por decisão da Justiça, Márcio Victor foi posto em liberdade provisória, após passar por audiência de custódia, na tarde desta sexta-feira (25).
Grupo de WhatsApp
Após ser preso, nesta quinta-feira, o homem revelou que faz parte de um grupo que pratica crimes contra mulheres e animais.
A Polícia investiga para identificar outros participantes do grupo e as possíveis participações em outros crimes.
Segundo o delegado Jefferson Portela, responsável pelo caso, o jovem confessou haver uma votação para escolher quem vai praticar o crime e esse ganha uma quantia em dinheiro.
“Nesse grupo, há vários membros, eles votam em um que vai cometer o crime. No interrogatório, ele disse que assistiu um gato sendo torturado por outro participante. Funciona da seguinte maneira: o administrador recebe o dinheiro de todos os membros, ele fica com uma certa quantia e a outra parte do dinheiro repassa para a pessoa que cometer o crime”, afirmou o delegado.
O caso
A vítima informou à polícia como tudo aconteceu no interior da loja. Segundo ela, o homem se aproximou dela para supostamente comprar roupas infantis. No entanto, momentos depois, ele cometeu o crime.
A vendedora relata que não percebeu o que aconteceu, somente após visualizar as imagens das câmeras, viu o homem ejaculando nas costas dela. (DifusoraNews)