Homem que matou sobrinho-neto de Sarney atirou de dentro do carro e continua foragido

Notícia Geral

Policiais da Delegacia de Homicídio que investigam o caso do assassinato do sobrinho-neto do ex-presidente da República, José Sarney, concluíram que o tiro foi dado de dentro do carro do homem que o matou. Ele permanece foragido, mas a polícia já sabe da identificação das placas do veículo. 

O crime aconteceu momentos depois que Diogo Costa Sarney, 41 anos, publicitário, foi tirar seu carro da garagem do prédio onde mora, na Lagoa da Jansen, próximo do antigo Por Acaso. Ele teve o veículo quase atingido  por um carro Argo Vermelho. A discussão começou entre eles e o parente de Sarney chegou a descer do seu carro, mas foi atingido por um tiro certeiro.

Policiais acreditam que o assassino não estava sozinho no Argo, que havia uma segunda pessoa no volante, mas tem certeza que o tiro foi dado de dentro do veículo. Câmeras de monitoramento foram usadas para localizar as placas do carro do assassino.

Familiares de Sarney estiverem no local, como o empresário Fernando Sarney e outros. Diogo é filho de Concy, que é filha de Evandro Sarney (falecido). A polícia acredita que o crime será elucidado nas próximas horas.

 

Do  Luís Cardoso