No carro de passeio, que foi atingido pelo ônibus da empresa Guanabara, estavam quatro homens e uma mulher, incluindo o motorista do veículo, que também não resistiu a violência da colisão e morreu.
De acordo com informações colhidas no local, as vítimas eram pacientes do Hospital Universitário de Presidente Dutra, que faziam tratamento de hemodiálise. O homem que conduzia o veículo foi identificado como Antônio Carlos Ferreira Rodrigues, de 52 anos, que trabalhava para a prefeitura de Arari e já era acostumado a fazer esse tipo de transporte. No veículo também estava o irmão de Antônio Carlos, identificado como José de Ribamar Rodrigues.
A única mulher que estava no carro, Maria de Fátima socorro Lopes, 58 anos, ainda conseguiu pedir socorro aos moradores que estavam próximos ao local do acidente, mas também não resistiu.
As outras vítimas eram Robessandro Melo Menezes, e Edson Lopes, o mais velho do grupo, com 65 anos. Os corpos de todas as vítimas do acidente foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de São Luís.
Fonte: Imirante