Indivíduo preso por tentativa de homicídio em Lago Verde afirma que não se arrepende do crime

Crimes

Na noite do último sábado (21), uma guarnição da Polícia Militar de Lago Verde prendeu um indivíduo pelo crime de tentativa de homicídio.
O conduzido, identificado como Nelson, fez um disparo de arma de fogo contra um homem identificado como Raimundo no último dia 11 deste mês na Rua Senador Sarney.

Em conversa com a imprensa local, Nelson admitiu o crime, afirmando que agiu de forma justa pois a vítima praticou vários roubos em sua residência. Ele ainda deixou claro que pretende terminar o serviço.

Ele invadiu minha casa umas quatro vezes já, roubou máquina de lavar roupa da minha mãe, dinheiro, várias camisas que um primo meu vende e muito mais. Esse sujeito usa pedra e rouba pra isso”, disse Nelson.
“Logo que eu topar com esse bicho mais uma vez ele vai ver, vou matar esse cara só pra ele tomar fé. Deixa ficarem sabendo, não ligo”, continuou.
Nelson também tem passagem pela polícia no tempo que era menor de idade, na época, ele passou 45 dias no Instituto Canaã. Apesar disso, ele afirmou que não se envolve mais em roubos. Essa é a primeira vez que ele é conduzido na maioridade.

Raimundo segue internado e se recuperando do tiro, que atingiu a região da barriga.
Veja a reportagem abaixo:

Com informações e imagens da TV MEARIM (Bacabal)