LIMA CAMPOS-MA: LUGAR DE MULHER É ONDE ELA QUISER

LIMA CAMPOS-MA
A equipe da Secretaria da Mulher de Lima Campos esteve trabalhando o Dia Internacional da Mulher com palestras e entrevista durante toda a semana.
Na sexta-feira (08) dia em que se comemora a data, foi dado continuidade na prática com a presença do ex- prefeito Jailson Fausto, acompanhado  de uma comitiva composta por vereadores e secretários municipais,  visitaram  as repartições públicas do município, para homenagear as mulheres que ali trabalham e também presenteá-las com uma rosa vermelha.

O primeiro ato aconteceu no Centro de Saúde da Mulher, passando pelo Hospital Municipal e pela UBS Dr. Paulo Borgea, encerrando no Centro Administrativo.

A noite  aconteceu o encerramento oficial no Salão de Eventos Faustino Alves, anexo da Igreja Presbiteriana.