Vítima sofreu três facadas, enforcamento e teve a moto roubada pelo assassino
A madrugada deste sábado (29), foi marcada por um fato muito triste em Olho d’água das Cunhãs; Sebastião Alves, popularmente conhecido como “Carlin da Van”, foi assassinado com três facadas e por enforcamento; a vítima ainda teve as costas riscada de faca.
Dona Esmeralda, mãe e o taxista Antônio, um irmão da vítima, acordaram por volta das 04h00 desta manhã e acharam algo estranho: a moto da vítima, uma Titan 150 cor branca não estava dentro de casa e a chave do quarto, estava no chão; ao abrirem a porta tiveram a surpresa desagradável ao ver o corpo.
Parte do quarto ficou tomado por sangue; o corpo caído ao chão e, ao lado, uma faca pequena utilizada no crime; ainda pedaços de fios que o criminoso usou para enforcar a vítima.
Semana passada Carlin vinha de Lago Verde, em companhia de um amigo, um jovem com que ele mantinha um suposto relacionamento amoroso e, ao chegaram no Bairro Pé de Pequi, os dois pararam para urinar; Carlin estava na garupa e ao descer o condutor acelerou o veículo e foi embora pra Lago Verde, levando a moto; em seguida a Guarnição da PM foi informada, recuperou a moto e devolveu ao dono.
A polícia e familiares acreditam que foi esse mesmo rapaz de Lago Verde que praticou os crimes, assassinato e roubo da moto. Para identificar os assassinos ou o assassino, familiares dependem agora da ajuda das imagens das câmeras de vigilância do Ministério Público e do Supermercado Magalhães que ficam nas proximidades do local.
Do Blog do Antônio Filho Mirante.