Uma mulher, identificada como Aleyksa Dayanne Araújo, de 35 anos, foi morta a golpes de “chucho” na madrugada desta segunda-feira (10) na região da rau 28 de Junho Sul, em Presidente Dutra.
Um homem identificado inicialmente como Natan, frentista de um posto de combustivel de Presidente Dutra, é o principal suspeito de ter assassinado sua ex-companheira, usando uma especie uma espécie de “chucho”, ferramenta pontiaguda muito parecido com uma faca.
O crime terria ocorrido na madrugada do ultimo domingo (10), por volta das 04h da manhã, em Presidente Dutra, o corpo da vítima foi encontrado somente na tarde desta segunda-feira, 10 de outubro, dentro de sua residencia por volta das 14h.
O crime com circustancias, ainda a serem apuradas, e com característica de feminicídio, teria ocorrido dentro da casa da vítima, que possivelmente dormia, antes do assassinato.
As informações iniciais da polícia é que Natan, suspeito do assassinato, teria premeditado o crime, pois na manhã de segunda, ainda na madrugada, o mesmo não prestou conta do valor que foi arrecadado durante o dia no caixa do posto, fugindo logo após o ocorrido.
Neste vídeo, conseguido de forma exclusiva pela equipe de nosso site, mostra o suspeito retirando dinheiro do caixa.
Por ter um relacionamento com a vítima, e não ter sido encontrado, Natan torna-se o principal suspeito do crime, e já é considerado um foragido.
Blog do Pedro Jorge