Em sua primeira partida nos Jogos Escolares, o time de futsal masculino do Centro de Ensino Olegário Tavares, venceu de goleada o time da Escola Tiradentes.
O jogo válido pelo Jogos Escolares Peritoroenses, aconteceu ás 16h :30min da última quinta-feira, 1° de junho, no ginásio municipal.
Igor, Paulo e Chico, foram os atletas que marcaram para equipe do Olegário Tavares, o time é comandado pelo técnico Francisco.
O JOGO
Os Olegariano saiu na frente, abriu o placar e manteve-se na vantagem, a primeira etapa finalizou 2 x a para o time da Escola Olegário Tavares, na segunda etapa, Igor e João saíram do time, o rendimento caiu, tanto que o time do Tiradnetes marcaram um gol, porém, logo o técnico colocou Igor e João novamente em quadra, o time voltou ao seu redimento normal da partida, e em um contra ataque os olegarianos marcaram o terceiro gol, dando números finais a partida.