O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Lima Campos realizou na tarde de sábado, 26 de janeiro, a conferência extraordinária municipal .
O evento foi sediado no auditório do sindicatos dos servidores público de Lima Campos , que fica localizado na avenida Newton Belo s/n. O evento contou com as ilustres presenças de : Mávio Rocha, membro do comitê estadual do PC do B, Professor Damasceno, presidente do PC do B de Peritoró, Pastor Salomão, escritor Daniel Cavalcante, Alayna Rocha, diretora geral do Hospital Geral de Peritoró, Ana Roberta, presidente do sindicato de Pedreiras, Cássia, diretora do Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão, Francisca, presidente do sindicato dos servidores público de Trizidela do Vale, e Adiel Borges.
A Conferência Municipal do PC do B apresentou o nome de Marta Lima, professora e sindicalista, como pré-candidata a prefeita do município. Assim como apresentou cinco pré-candidatos a vereador daquela cidade. Apesar de ser um sábado a tarde, apesar das eleições está distante ainda, entretanto o povo compareceu para prestigiar o lançamento da pré-candidatura de Marta Lima, aproximadamente 160 pessoas estiveram presentes.
PRÉ-CANDIDATA MARTA LIMA
Marta Lima, é professora a mais de 11 anos, ela chegou a presidência do sindicato do servidores público da cidade em 2011, onde permanece até hoje, o que mostra sua credibilidade com os colegas professores.

Marta, foi candidata a prefeita em 2016, falando nisso, é impostante lembrar e destacar que ela foi a única que ficou na oposição, a única que manteve-se firme.
Outros nomes diziam que era oposição, mas de uma forma misteriosa, todos foram para o lado do atual prefeito de Lima Campos.
Apesar das dificuldades a sindicalista seguiu com a sua candidatura, foi a luta e obteve uma votação esperada por poucos na cidade. Marta, é o hoje o único nome da oposição, sua história diz isso.
Veja o que diz Mávio Rocha; Marta Lima, é um nome de referência na política de Lima Campos, um quadro importante do PC do B, sua pré-candidatura representa liberdade e esperança para Lima Campos.

FILIAÇÃO, PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR, INCORPORAÇÃO DO PPL AO PC do B.
A conferência debateu sobre a incorporação do PPl ao PC do B, filiou novos membros, lançou cinco pré-candidatos a vereadores e elegeu delegados para a conferência estadual.
Foram filiados 17 membros ao partido, o partido lançou como pré-candidatos a vereadores : a assistente social Adriana Costa, Pedro Borges, presidente do Grêmio estudantil, Paulo Alvino, professor Paulo Cavalcante e Edilane Borges.
Vejam as fotos de alguns pré-candidatos a vereador



MAIS FOTOS DO EVENTO