Polícia Civil desarticula ponto de venda de drogas próximo a escola em Timon

Notícia Geral

Em mais uma ofensiva contra o tráfico de drogas no leste do Maranhão, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Timon, deflagrou na quinta-feira (3) uma operação que resultou na apreensão de entorpecentes e de uma arma de fogo artesanal.

A ação faz parte de uma investigação que apura crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A operação teve início após a Central de Flagrantes encaminhar à Denarc um boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar.

O documento relatava que moradores do bairro Parque Alvorada haviam acionado uma equipe da Ronda Escolar para denunciar um possível ponto de venda de drogas instalado nas proximidades de uma escola da região.

Com base nas informações, a equipe da delegacia especializada iniciou as diligências e confirmou a existência da atividade criminosa. Após levantamento dos dados, uma operação foi organizada e executada no final da tarde de quinta-feira.

Durante a ação, os policiais civis localizaram uma residência onde foram apreendidos uma arma de fogo artesanal, conhecida como “calça balas”, munida com duas munições calibre .38, além de porções de crack e maconha já prontas para a comercialização.

Uma pessoa foi conduzida à sede da Denarc em Timon, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos e desarticular completamente o ponto de venda de drogas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *