A acusada da morte do homem cujo o corpo chegou no Hospital foi presa na última segunda-feira (10), no bairro Parque das Palmeiras em Pedreiras/MA.
Segundo populares, a mulher que ainda não foi identificada foi presa pela Polícia Militar após denúncias anônimas quando estava chegando em uma residência. Muito nervosa e chorando ela confessou o crime na Delegacia, porém alegou legítima defesa pois segundo a mesma, era agredida constantemente pelo ex-companheiro.
Ainda segundo vizinhos, antes do crime ocorrer houve uma grande discussão entre os dois e possivelmente os ânimos se exaltaram e houve essa fatalidade.
A Polícia Civil continuará investigando o caso.
Entenda o crime:
Por volta das 23h do último domingo (08), mais um caso de homicídio foi registrado no município de Pedreiras. A vítima foi um homem de 39 anos de idade identificado como Raimundo Gomes Xavier, morador da Rua Raimundo Rodrigues.
Raimundo foi deixado no hospital por um homem e uma mulher, porém, os dois estavam bastante alterados e, de acordo com informações de servidores da unidade, chegaram a ameaçar funcionários do hospital caso o atendimento não fosse realizado urgentemente.
Assim que a médica verificou os sinais vitais do paciente, constatou que ele já estava em óbito e que não tinha mais nada a se fazer. Assim que ela deu a notícia aos dois, eles tomaram rumo ignorado.
Posteriormente, a polícia obteve a informação de que as duas pessoas que deixaram Raimundo no Hospital se tratavam da companheira da vítima e o irmão desta. De acordo com o que relataram os policiais, Raimundo e sua companheira estavam bebendo desde cedo e tiveram um desentendimento, durante a discussão, algumas pessoas relataram que ela desferiu um golpe de faca no homem.